alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Olá galera, Como todos sabem, tento aprender varias coisas, agora to investindo em "designer", e com um projeto lançado fiz um logotipo de natal, veja se ficou bom: A Unica coisa que não fiz foi a arvore de natal, o resto eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Fico bem legal,bem que eu queria aprender design ;/ sei pouca coisa mais fico legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 Opá, valeu pelo comentario. Bem eu achava que "designer" era complicado e tudo, mais peguei o jeito intermediario e to viciado já! Um edit rapido, Na verdade o fundo e transparente mais vou postar um branco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Ficou bem legal! A árvore achei que ficou... feia, não combinou com o resto (especialmente a sombra!). A tipografia ficou linda, o fundo ficou divertido. A unica coisa que acho que dava pra ter "melhorado" é que, se eu entendi bem o fundo (que se trata de um rio e uma planície, com nuvens, etc.), a perspectiva* que você usou no desenho dava pra ter sido melhor trabalhada, para mim ficou meio confuso o meio com o qual você retratou a paisagem. Abraços *Com "perspectiva" eu quero dizer o meio com o qual você dispõem as imagens, a "inclinação" da pintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 Sim, eu fiz um riacho e peguei a arvore em um site, dai fiz umas pequenas nuvens para ficar mais preenchido, PS: A arvore fica perto da casa, mais achei que ela tenha ficado feia, e tirei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 tipografia bem feita, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 criativo e bem simples. Parabéns, belo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Bem legal cara, normalmente mudam o escrito e não o fundo. Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados