Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá treinadores pokemon, trago a vocês um novo servidor pokeserver totalmente completo mais não livre de bugs, e infelizmente é via hamachi, caso obtenha mais de 50 players online, já tenho servidor dedicado mas, quero uma garantia de confiabilidade de você player ao nosso servidor, e com sua ajuda poderemos aprimorar ele, e eliminar os bugs e trazer mais atualizações para vocês. La vai as especificações.

Sala Hamachi ->

Sala 1: pokefamily

Sala 2: pokefamily2

Senha: não necessita!

Info Server ->

Ip: pokefamily.servegame.com

Cliente Próprio provisório sem debug: http://www.mediafire.com/?t1zn0y0l69y125t

Acc menager: 1/1

Rates ->

Exp: 5.0

Loot: 2.0

Cath: Igual ao SVKE

Oque o Server contém?

Catch 100%

Fly 100%

Flash 100%

Surf 100%

Ride 100%

Rock Smash 100%

Cut 100%

Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade)

Control Mind 99.9% (tipo se vc usa um Alakazam pra controlar outro pokemon e vc mandar o pokemon se mover ele teleporta para o lugar como o Alakazam)

Order 100%

Catch 100%

Goback 100%

Portrait 100%

Pokedex 100%

m1~m9100%

Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D)

!lg para mudar a linguagem (English-Português)

Moves Kanto e Shiny 100%

Talkactions 100%

NIck System 100%

Efeito ao upar level

Vip system

Npc de Vip por diamonds

Sistema de max 6 pokemons na bag o resto vai para o cp.

NECESSITAMOS DE 3 GMS DISPOSTOS A DIVULGAR O SERVER E SUPERVISIONAR, NÃO CHEGUE EXIGINDO PORQUE ISSO NÃO SE DA, SE CONQUISTA!

Editado por Reizan
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/173748-pokemon-family-junte-se-a-essa-aventura-e-seja-um-mestre-pokemon/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Desculpa cara, mas pouquíssimas pessoas vão acessar seu ot server por ele ser Via Hamachi. Se eu fosse você pagaria um dedicado ou se juntaria numa equipe.

Caso sua net não for via rádio, tente colocar sem Hamachi.

• Criar Novo...