Ir para conteúdo

Como Mudar Mapa ?


natanmeira

Posts Recomendados

Ot 9.10

tfs 0.4

database: mysql.

 

Bom sei que ja tem mts tutoriais por ae ensinando como mudar o mapa sò que pra falar a verdade nunca deu certo aqui no meu ot, o pq sao velhos dimais o n sei, caso algum filho de Deus esteja disposto a dizer como que muda o mapa do ot acima citado eu agraçO MUITOO...

 

Mudando o mapa o que acontece com as quest? perco todas ? tehnho q configurar tudo denovo ? e os montros ? e as armas ? e os NPC ?

 

bom sempre tive problemas nessa parte de mudar mapa, espero que alguem me ajude ..

 

obrigado pessoawwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , era mudar as hunts , mas os bixos do ot anterior , irao ficar , e as quest tambem , tera que remonta-las !

=( que tiste... bom maos a obra mesmo nao sabendo como que faz vo infia a mao aqui e tenta ... obrigado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc que saber como fas e so vc ir em config.lua aperta f3 e pesquisar por map ai vc faz assim ó

 

map

mapName = "nome do map" ex: mapName = "realmap.otbm"

 

e pronto naum vai da erro na ora de abrir o ot e as quest vc tera que fazer dnv e podera dar bugs nas house

 

 

 

Te Ajudei Da Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só terá que colocar os Uniques IDs e os Actions IDs, nos lugares certos, exemplo uma quest de 5 cristais coins, você ter que colocar o action e o unique id pra ela funcionar no novo mapa.

 

E o mapname=

É pra você colocar o nome do seu ot server mais .otbm

mapname= realmap.otbm

 

O Nome do seu mapa está na pasta world, então é só você ver lá o nome do seu mapa. Depois ir até o config lua e colocar no mapname =

O nome do seu mapa, mais .otbm. Se ajudei Rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só terá que colocar os Uniques IDs e os Actions IDs, nos lugares certos, exemplo uma quest de 5 cristais coins, você ter que colocar o action e o unique id pra ela funcionar no novo mapa.

 

E o mapname=

É pra você colocar o nome do seu ot server mais .otbm

mapname= realmap.otbm

 

O Nome do seu mapa está na pasta world, então é só você ver lá o nome do seu mapa. Depois ir até o config lua e colocar no mapname =

O nome do seu mapa, mais .otbm. Se ajudei Rep +

 

tem meu rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...