Henrique Moura 193 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Logo em breve maiores informações tanto como disponibilização do progresso de cada sistema e detalhes sobre seu funcionamento. Stay tuned! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 uahuahuah, metade foi proposta por mim beijos, se for como meu planejado, ira ser sucesso mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Pelo jeito ta ficando legal, quero ver esse projeto na frente hein^^ Boa sorte a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 é, tem muitos sistemas daora. É tanto sistema que nego vai esquecer de se matar OIHEOIEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 (editado) Vai ser mais concorrido que certos sites PS: não, não estou a falar do xtibia, esse vai continuar no topo Editado Dezembro 6, 2011 por HunterHero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados