syshuy 25 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 iaew manos é o seguinte a impressora fica imprimindo uns baguio sozinho, ja instalei todos os driver etc. mas quando eu mando eu imprimir alguma coisa ela n imprimo. o modelo é hp photosmart d110 ela imprimi uns mapa pq veio um cara aki e cliko 10000000x pra imprimi dai toda hora ela ta imprimindo o mapa. e pela metade. mais o que eu mando n imprimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 masquente 15 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 é o seguinte. sua impressora vai continuar imprimindo esse mapa atéé acabar com todos os eventos que o cara que foi aí agendou, e consequentemente os que voce agendou na tentativa de faze-la imprimir pelo menos aqui tem um ícone minimizado (oculto se for windows 7, na barrinha se for xp), vc clica nele e a impressora te fala o que ela vai imprimir. Deleta todos os eventos agendados.. é isso abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zurpho 2 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Você pode tentar cancelar todos as impressões que estiverem no Spooler. Clique em Iniciar depois em Executar, digite "cmd" sem as Aspas e confirme. No Prompt de Comando que foi aberto digite "net stop spooler" e depois que processar digite "net start spooler". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 28, 2011 Share Postado Dezembro 28, 2011 Impressora é uma das coisas mais mal projetadas do mundo Não conheço uma pessoa que nunca tenha se estressado por causa duma impressora (tirando pessoas que nunca usaram impressoras) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syshuy 25
iaew manos é o seguinte a impressora fica imprimindo uns baguio sozinho, ja instalei todos os driver etc.
mas quando eu mando eu imprimir alguma coisa ela n imprimo.
o modelo é hp photosmart d110
ela imprimi uns mapa pq veio um cara aki e cliko 10000000x pra imprimi dai toda hora ela ta imprimindo o mapa. e pela metade.
mais o que eu mando n imprimi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados