Cyraxz 1 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Então meu problema é o seguinte: Comecei a editar um mapa que baixei, e comecei a editar a cidade modificando as walls, tiles, doors, etc... Nisso depois de salvar, e entro no server para ver se houve erros, as portas ficaram com outro id que eu tinha posto, segue a ss a seguir Já modifiquei os ids na pasta do RME(retirando os IDs das porta, e posto os que eu queria), trocando os IDs no actions.xml, Já tentei por outra porta diferente(fica a mesma da ss), retirei todas as porta da cidade(no caso se houvesse outra por baixo), coloca-las arrastando em vez de por direto do raw-pallete. A versão do servidor é 8.54. Não sei mais oque fazer, aí tive que recorrer pro forum, se alguém souber e querer me ajudar, vai me ajudar muito. PS: Procurei antes de postar e, tinha um topico com essa mesma dúvida, Mais não tinha muito informação, e não me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 ja viu se no items.xml o id dessa porta é igual ao do rme? por que as vezes da isso... ajudei? REP+!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados