Ir para conteúdo

Me Ajuda Por Favor!


vitorurna

Posts Recomendados

AJUDA POR FAVOR!

 

Eae galera blz,bom axo que estou no topico certo,caso eu não esteja me reportem.E o seguinte estou com um Map 8.7 aqui e fiz um esquema que vi em um tutorial de como editar map 8.7 e ter todos os itens 8.7 disponibilizados,axo que muitos ja viram esse tutorial,e um esquema de loco mais que no final acaba dando certo.

 

E minha duvida e a seguinte,deu tudo certo comigo.Acabei de editar o map 8.7 e quando fui salvar o Nomal e que aparece aquela barrinha carregando o negocio de salvar do map ai ela carrega e o map esta salvo certo?E assim que salva o map!

 

Só que quando apertei la para salvar ele abriu uma pagina para salvar o map (COMO SI EU ESTIVESSE CRIADO UM MAP DO ZERO E TIVESSE QUE SALVAR COM NOVO NOME I TALS)ai blz salvei ele e puis ele na pasta world para substituir o map antigo e por esse para que minhas editacoes parececem no server.

 

Puis o nome do map novo do msm jeito que ta no confg.lua na parte (MAPNAME) para nao bugar nem nd,fiz tudo certo e correto.Mais quando vou abrir o server ele da o Seguinte erro:

 

FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Baiak Yurots.

 

Se alguem souber como salvar o map 8.7 no RME certinho e quando for abrir o serve nao de esse erro,pesso que me ajude..Se alguem ai pude ta me ajudando do +REP...Muito obrigado gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o final no config.lua tem que está assim:

mapName = "Thyranic.otbm"

 

Verifica com ou sem OTBM no final.

 

Já fiz isso :(....tentei com o OTBM e sem,e num deu certo nenhuma das 2 tentativas o erro continua,não sei mais oque fazer :(..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Voce mesmo disse "FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Baiak Yurots."

 

O Nome do mapa q voce tem q por é "Baiak Yurots"

Agr com uq se disse se entendi direito se apago o primero mapa pa ponha o segundo ??

o problema pode ta ai tambem cara da uma olhada nesses 2 bag aew

 

Flw's

Editado por JVitorPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...