DeDabliu 0 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 (editado) Skill de Shielding. Bom, no meu servidor, o skill de Shielding é mais lento de avançar do que os skills de Meele... Então, no vocations.xml, eu vi que tem uma parte que diz: <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.0" fishing="1.1" experience="1.0"/> E no "shielding="1.0"", eu já tentei modificar, mas toda vez que é alterado, os personagens param de treinar a skill de shielding... Gostaria de saber como fazer para o shielding avançar na mesma velocidade que as outras meeles? Matho! Editado Novembro 26, 2011 por DeDabliu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 tenta coloca no shielding 1.5 ou 1.1 ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeDabliu 0 Postado Novembro 26, 2011 Autor Share Postado Novembro 26, 2011 Bom, como eu disse primeiramente no primeiro post... E no "shielding="1.0"", eu já tentei modificar, mas toda vez que é alterado, os personagens param de treinar a skill de shielding... Não sei como fazer :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 repare bem "shielding="1.0"" tem 2 tira 1 e modifica pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Altere outro skill e veja se acontece o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeDabliu 0 Postado Novembro 26, 2011 Autor Share Postado Novembro 26, 2011 repare bem "shielding="1.0"" tem 2 tira 1 e modifica pra ver Bom, novamente, se você reparar, as "segundas" aspas, são de uma ênfase minha no primeiro tópico... Realmente não é isso... Altere outro skill e veja se acontece o mesmo. Bom, eu alterei as outras skills, e elas pararam de treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Provavelmente não será nesse ficheiro que deverá modificar, tente procurar na database (mas cuidado que eu não percebo nada disto, são tiros no escuro, o melhor é mesmo chamar alguém que entenda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados