Lordedosots 18 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 oi estou a que para pedir ajuda com o meu ot. esta dado um erro quado eu abro o ot para por on com o ip 127.0.0.1 fusiona norma mais quado eu abro com o ip do no-ip fica dado erro e o acc não entra. o ot carrega norma cado eu vou entra com a acc não pega. por favor ajude eu muto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laionelxxt 9 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 a sua net é compartilhadar se vc olha no ip duc vai tar router/nat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 26, 2011 Autor Share Postado Novembro 26, 2011 (editado) nao a mia net nao e ecompartilhadar eu ate ja botei o serve on no WINDOWS XP mais eu formatei o pc e istalei o WINDOWS 7 ai para de pega eu formatei de novo e botei o WINDOWS XP o erro que da e esse Editado Novembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Isso não é bug, IP FIXO: só para quem está em outro computador não ligado a sua internet IP local ou 127.0.0.1: só pra VOCÊ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 (editado) Isso não é bug, IP FIXO: só para quem está em outro computador não ligado a sua internet IP local ou 127.0.0.1: só pra VOCÊ. Pess0a diz veja eu boto o ip do no-ip no config e teto entra no meu serve com o ip fixo da erro teto entra com o números do no-ip da erro teto entra com o ip local 127.0.0.1entra na acc normal mais não entra no cha aparece bei vido crico en ok etra na acc crico no cha da o mesmo erro Editado Novembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Amigo, nenhum desses vai funcionar, use o IP LOCAL. iniciar>executar>cmd escreve ipconfig e veja seu ip local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 (editado) como eu vego o meu ip local. Editado Novembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 www.omeuip.com.br coloque o IP que irá aparecer no seu config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 o ip da minha casa e 172.0.0.*** sempre uso ele mais vc pde ir na conexão local e SUPORTE LA TEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 o ip da minha casa e 172.0.0.*** sempre uso ele mais vc pde ir na conexão local e SUPORTE LA TEM 127.0.0.* serve para só vc ter acesso ou lan house, pra todos jogarem nao tem como ser o local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 (editado) O endereço local é 127.0.0.1 é reservado para teste (loopback) e comunicação entre processos da mesma máquina. Não tem outro. Veja, http://pt.wikipedia....ndere%C3%A7o_IP Editado Novembro 27, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 28, 2011 Autor Share Postado Novembro 28, 2011 (editado) e o ip local 127.0.0.1 mais ISO nao resolve o meu por brema o meu por brema e que não consigo entra no meu serve cado eu boto o ip do no-ip no config mais entro normal com eu boto o ip local no config. estou pecurano um sate que fornes o meus se viso do no-ip para ver se o no-ip que não esta fusionamo pode ajuda Editado Novembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauroPatrick 0 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Alguem ajuda ? quando eu abro o tibia fica assim a foto da minha area de trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 29, 2011 Autor Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) aq não e para você pidi ajuda e para me ajuda mais pode ser o Windows 7 q não fusiona muto bei com o tibia estou procuramo um sate que fornes o meus se viso do no-ip Editado Novembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados