Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda

Lordedosots

Posts Recomendados

oi estou a que para pedir ajuda com o meu ot.

esta dado um erro quado eu abro o ot para por on com o ip 127.0.0.1 fusiona norma mais quado eu abro com o ip do no-ip fica dado erro e o acc não entra.

o ot carrega norma cado eu vou entra com a acc não pega.

por favor ajude eu muto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up.pngnao a mia net nao e ecompartilhadar eu ate ja botei o serve on no WINDOWS XP mais eu formatei o pc e istalei o WINDOWS 7 ai para de pega eu formatei de novo e botei o WINDOWS XP

up.pngo erro que da e esse down.png

li.pngdfgjhfj.jpgli.png

Editado por Lordeot
Link para o comentário

Isso não é bug,

IP FIXO: só para quem está em outro computador não ligado a sua internet

IP local ou 127.0.0.1: só pra VOCÊ.

Pess0a diz

up.pngveja eu boto o ip do no-ip no config e teto entra no meu serve com o ip fixo da erro teto entra com o números do no-ip da erro teto up.pngentra com o ip local 127.0.0.1entra na acc normal mais não entra no cha aaaaaaaaaanxq.jpg

up.pngaparece bei vido crico en ok

bbbbbbbbbbbml.jpg

up.pngetra na acc crico no cha

cccccccccct.jpg

up.pngda o mesmo erro

Editado por Lordeot
Link para o comentário

o ip da minha casa e 172.0.0.*** sempre uso ele mais vc pde ir na conexão local e SUPORTE LA TEM

127.0.0.* serve para só vc ter acesso ou lan house, pra todos jogarem nao tem como ser o local

Link para o comentário

up.pnge o ip local 127.0.0.1 mais ISO nao resolve o meu por brema o​ meu por brema e que não consigo entra no meu serve cado eu boto o ip do no-ip no config mais entro normal com eu boto o ip local no config.

up.pngestou pecurano um sate que fornes o meus se viso do no-ip para ver se o no-ip que não esta fusionamo

up.pngpode ajuda

Editado por Lordeot
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...