Karlaio 0 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 (editado) Minha 1 Sprit nao sei bem o qui e mas sera o qui a imaginação dizer ^^ Uploaded with ImageShack.us minha 2 sprit era para ser um piso quadiculado o qui achao? mals imagem errada perdi ela aki =O Editado Novembro 25, 2011 por Karlaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahning 0 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Acho que é uma comoda semelhante a que tem aki em ksa! sera que ele ta mi espionando???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Muito Simples. Bem diferente, tá bem legal para a primeira -=- Olocoo, ele é um espião da cia cuidado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oog146 7 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 bem legal pena que nao sei fazer isso espião LOL tomen cuidado vocês podem estar no big brother 12, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Ficou bacana por assim dizer, Mais se fosse utiliza-la no tíbia, teria que modificar a perspectiva dela totalmente, mesmo assim bem legal para primeira sprite, ate parece um ícone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Novembro 25, 2011 Autor Share Postado Novembro 25, 2011 pow vou entrar nesse ramo da sprit agora achei legal. valew tony (eu acho) minha 2 sprit Uploaded with ImageShack.us minha 3 e 4 esqueci o nome ^^ essa aki era para cer uma prata de 1c Uploaded with ImageShack.us essa aki ficou muinto massa parece o super banana saindo fogo pelas ventas (merece continuação?) Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahning 0 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Sim merece sim so nao sei o que eu iria fazer com uma moeda de 1 centavo shauhsauhsauhsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Você tem talento, mais poderia deixa-las mais corretas, digo para "Tíbia". Veja este tutorial para aprender um pouco mais... http://www.xtibia.com/forum/topic/161181-tutorial-avancado-de-sprites/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Novembro 25, 2011 Autor Share Postado Novembro 25, 2011 valew tony (eu acho d novo ^^ )gostei desse negocio tem que ter paciencia + quando a gente termina fica legal recomento que tentem fazer ai ^^ (d novo tem que ter paciencia) Fisso uma aura roxa para o vegeta nao sei se ja tem + to treinando Uploaded with ImageShack.us era para ela se mexer ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados