biel1010 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? Ja Vi Muitos Tutoriais Falando Mais Nao Entendo A Parte de Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc ? Sempre Pegunto o Porque Mais Ninguem me Responde - PQP Ajuda euu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calibour 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Voce está ultilizando o No-Ip ? Ja desbloqueou as portas do seu moldem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel1010 1 Postado Novembro 25, 2011 Autor Share Postado Novembro 25, 2011 Sim, Ja Baixei o NO-IP - Coloquei o Nome fixo no meu otserv - Mais as Portas que esta Falando e La Pelo Firewall ? se For Acho que ja Abri, Open Tibia Server 7171 e 7172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calibour 1 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Pelo firewall e pelo Moldem tambem, voce tem que desbloquea-las. Após desbloquear as portas do Moldem seu site passará a ser o IP do seu No-IP. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados