k2lan 45 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Tem como eu abrir 2 ot no mesmo pc? utilizo a versão 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) Amiga ,eu vi em um tutorial tente ai com você 1º Você terá que liberar as portas do firewall do windows (7171 e 7172) 2º Apos ter feito isso abra seu config.lua de CTRL+F e procure a linha -- server port (the port that server listens on) port = "7171" Mude a port 7171 para 7172 (Mais como diz no tutorial melhor não abrir dois serv ao mesmo tempo pois fica muito lag Quase me esqueci aqui esta o tutorial que vi http://www.xtibia.co...ao-mesmo-tempo/ Editado Novembro 24, 2011 por Leosinhuvd5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 sim, mas nao dá certo, o account manager nao aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
199521123 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Eu acho que tem se for por 2 usúarios do pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bababoom 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Não tem jeito, pois o IP do PC é o mesmo para fazer isso e como se você tivesse que ter 2 net's conectadas ao mesmo tempo, impossível. Más tem um jeito complicado mais que pode funcionar: Ter 2 sistemas operacionais no mesmo HD ou seja: Ex: Linux/Windows Ex: Windows/Mac Os Ex: Linux/Mac Os Pois cada sistema operacional tem seu próprio IP interno que modifica as configurações!! (eu sei disso porque desenvolvi um sistema operacional na base do Linux) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Já fiz de todos os geitos e não funcionou. Alguem me ajuda? Uso TFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 em um dos server vai no config.lua e mude isso worldId = 0 para worldId = 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicondoze 1 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Já fiz isso tbm, não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Se for em windows não funcionará! Pelo menos foi o que eu andei lendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.asc 0 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 é possóvel sim.. porém os usuários que forem entrar precisarão abrir outra porta para game no pc dele. ou seja, nao é viável, pois os usuários nao vao perder tempo abrindo outras portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados