Wallacy 12 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Bom dia pessoal. Vim trazer o mais novo desenho que fiz para vocês darem uma avaliação. E vou falar um pouco sobre o processo de criação dos desenhos. Antes de mais nada, vou atender um pedido: Haunted blade um pouco mais azul: HAUNTED BLADE2: Antes: Depois: Ótimo. Sobre o outfit, estou encontrando GRANDES dificuldades na reprodução do mesmo, mais uma ou duas semanas pra ficar pronto. Desenhei um motor para um aparelho, e fiz a animação dele, fim de semana posto a animação para vocês darem uma olhada. Enfim. STONE CUTTER AXE: OK pessoal, vou explicar mais ou menos como funciona o processo do design que venho fazendo. Tudo começa com a imagem de ANTES. A imagem base da qual tiro as escalas. Uma vez analizada a imagem, escolho o plano principal do meu desenho. essa é a diferença do 3d, tenho que desenhar nas três planificações do espaço. Uma vez o plano selecionado começo com um ESBOçO. Um desenho em 2d do que pretendo fazer. Observe que são adicionadas medidas. Vou fazendo o esboço até chegar em um desenho satisfatÓrio. Observe que desenhei MEIO CABO DE MACHADO, pois pretendo fazer esse desenho rotacionar em torno do eixo central, formando um cabo cilindrico em 3d. Agora fiz um esboço do que seria a lâmina e a presilha superior do machado. Agora utilizo os recursos de revolução para fazer o meio cabo do machado e a meia presilha superior rotacionarem em torno do eixo central e formarem sÓlidos cilindricos. Utilizo recursos de extrusão para formar um sÓlido com as lâminas do machado, porém, percebam que o machado ainda NãO TEM CORTE. Utilizando de recursos avançados de loft, cortes estrudados e curvas compostas consigo fazer uma lâmina perfeita de machado. Fiz a extrusão da peça central do machado e criei fillets (as quinas se transformam em raios) nas pontas da mesma. (Esqueçi de dar print) Importei o desenho para a área de renderização e começei a aplicação de texturas, iluminação, e ambiente, cada uma utilizando complexas configurações de opacidade, e transparência. Uma vez tudo pronto, o machado tem suas opções de desenho "Fechadas" e parte para o passo da renderização. E Até que enfim, temos nosso machado depois de algum tempo de renderização. Espero que tenham gostado Agora pra fechar: Esfera de vidro azul coberta por uma esfera de água em meio a um estúdio preto com iluminação direta do eixo z: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Ui. Execelente, muito bom. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 O modelo ficou simples mais legal. A textura poderia ser melhor. Sobre a esfera de água, hahahaha cara! Olha o tamanho do nome/explicação, não precisa ser algo tão massivo assim, faça um trabalho e seja mais conotativo ;P, mas ficou legal também. Em ambas há espaço para aprimoramento, mas parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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