CoLoRaDo 83 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 olá eu gostaria de saber se alguém sabe onde baixar a sources do tfs 0.4... aquele do war system do walef e o que eu teria que adicionar nas sources do meu tfs 0.3.6 para poder usar war system nele? porque seria melhor adicionar no meu tfs 0.3.6 pois não precisa usar sha1 e o tfs 0.4 não lê direito os intervals dos global events... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Primeiramente TFS 0.4 tem sha1 por que é para agir contra hackers de database. E não é que não lê direito o globalevents é que você não sabe configura os intervals em 0.4, 0.4 é milisegundos e outros por segundos só adicionar três zeros no final do interval. E segundo que source de 0.4 normalmente e facilmente é encontra em fórum com área VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 23, 2011 Autor Share Postado Novembro 23, 2011 isso de adicionar 3 zeros no final eu já sabia é que eu queria que não precisasse... hmm só pago então? mas alguém sabe o que eu devo adicionar na hora de compilar meu distro tfs 0.3.6 para poder usar war system nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 (editado) Sim, deve modificar uns 15 arquivos além de adicionar vários patchs que fizeram ao longo do tempo. Vou começar a trabalhar nisso e ver se consigo um resultado bom Editado Novembro 23, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Verdade, nego acha que pode mete war system em tudo. Daqui a poco vão postar "como por war system server Allisow, We Do, Real Server" asudhausdhusadh Editado Novembro 23, 2011 por PauloBriiito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados