35383 18 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 [Tutorial] Bem Pessoal estou aqui Hoje(não magina amanhã) para ensinar vocês a criar Hoteis,Depot ou Shop usem como quiser Vamos la: 1° Passo [Criando formato] Primeiro escolham o formato da entrada do seu Hotel,Shop ou sei lá oque ja escolheram beleza coloquem o piso as paredes e pronto irei mostrar como ficou o formato que eu escolhi Vejam: Meu Formato: Viram mas poxa ficou feio sem decoração por dentro e por fora vocês vão aprender a decorar no segundo passo: 2° Passo [Decorando]: Bom vocês sabem que vou postar mais umas screen então vou dizer minha decoração.Tipo no meu eu fiz um SHOP e um Depot no 1° Andar eu decorei usando espelho,cadeiras em frente o espelho (serve pra fingir que ta olhando) ,aquelas tabuas que separa o NPC do Player e tambem usei muito das bordas de Ferro: Meu Formato Decorado: Viram denovo eu achei que ficou bom(minha opiniao claro que na proxima screen eu deletei algo) 3° Passo [Detalhando]: Como detalhes eu coloquei la fora barracas,por dentro coloquei algums items dentro das tabuas dos NPC (esse passo não tem muito a falar) Vejam a screen Breguenight já detalhado:] Quaze acabando não tenho nada pra falar sobre o Depot pois so vou colocar a screen para verem como ficou mas eu coloquei tabuas tambem para NPC de Food (Leitor) NPC de Vender Items (Mad) NPC de Potions (Dark Rodo) Depot: Bom Pessoal até mais sei que não sou bom mas é oque eu consegui fazer Meu Até Mais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugai 4 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Cara muito bom é um tutorial basico de mapping mas o resultado é excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 1, 2012 Share Postado Janeiro 1, 2012 Reprovado, tente fazer melhor na próxima oportunidade! Veja melhor como fazer um tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/136176-formatao-aprenda-a-criar-um-bom-tutorial/ Movido Para a Seção Correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Olá XTibiano! Infelizmente, seu tutorial reprovado. Procure por ajuda na seção de como formular um bom tutorial. Grato pela atenção. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados