Ir para conteúdo

[ Reprovado ][Tutorial] Criando Hotel,shop Ou Depot Use Como Quiser

35383

Posts Recomendados

direita.jpg[Tutorial]esquerda.jpg

Bem Pessoal estou aqui Hoje(não magina amanhã) para ensinar

vocês a criar Hoteis,Depot ou Shop usem como quiser Vamos la:

1° Passo [Criando formato]

Primeiro escolham o formato da entrada do seu Hotel,Shop ou sei lá oque ja escolheram beleza coloquem o piso as paredes e pronto irei mostrar como ficou o formato que eu escolhi Vejam:

Meu Formato:

z1parte.png

Viram mas poxa ficou feio sem decoração por dentro e por fora vocês vão aprender a decorar no segundo passo:

2° Passo [Decorando]:

Bom vocês sabem que vou postar mais umas screen então vou dizer minha decoração.Tipo no meu eu fiz um SHOP e um Depot no 1° Andar eu decorei usando espelho,cadeiras em frente o espelho (serve pra fingir que ta olhando) ,aquelas tabuas que separa o NPC do Player e tambem usei muito das bordas de Ferro:

Meu Formato Decorado:

zdecorandoobreguenight.png

Viram denovo eu achei que ficou bom(minha opiniao claro que na proxima screen eu deletei algo)

3° Passo [Detalhando]:

Como detalhes eu coloquei la fora barracas,por dentro coloquei algums items dentro das tabuas dos NPC (esse passo não tem muito a falar) Vejam a screen

Breguenight já detalhado:]

zacabado.png

Quaze acabando não tenho nada pra falar sobre o Depot pois so vou colocar a screen para verem como ficou mas eu coloquei tabuas tambem para NPC de Food (Leitor) NPC de Vender Items (Mad) NPC de Potions (Dark Rodo)

Depot:

zfinaldobreguenightdepo.png

Bom Pessoal até mais sei que não sou bom mas é oque eu consegui fazer

Meu Até Mais:

zfim.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...