guilhermehon 0 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Como colocar a fotinha do pokemon junto com pokebola a imagen que tem um 11 encima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyDesign 0 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 Po gente ajuda ai, alguem mostra um tutorial de como subistituir essas sprits e deixar assim plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 isso seria nas sourcers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 axo q ninguem aqui no xtibia sabe fzer isso ou kem subese duvido q ia kerer postar ese script q pode vale dinhero :S mas axo q iso é mais trabalho de spriter.. so dando 1 palpite. tambem quero ese script se algem tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 por script lua ia fica gigante e ia presisa de um item para cada pokemon(com a sprite do pokemon respectivo),ia te que muda o cath o globack, a nurse joy ,ebtre muitos outros script intão é melhor pelas sourcers(apesar de que as chances de alguem fazer pra voce serem quase nulas tanto pelas sourcers ou por script) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 lordbug entao vc kiz dizer... ninguem esperto o suficiente postaria de graça? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 seila em lua n seria tão dificil ,mais seria muito muito grande então acho que n,acho que alguem so postaria se n tive-se feito(dando crt+c e crt+v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Dezembro 21, 2011 Share Postado Dezembro 21, 2011 lord vc teria tutorial de como adicionar sprites tipo outfit de pokemon e pokes obs; eu criei 1 client proprio me diserao q precisava se tive 1 tutorial ou puder me ensina rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados