Latynynho 0 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Como eu arrumo isso para dropar com 5 cargas? Obrigado des de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 olha ta igual o meu mas ta dropando com 1 carga só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) Não sei muito de scripts, mas veja se assim funciona: <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="5" /> Editado Novembro 22, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Não sei muito de scripts, mas veja se assim funciona: <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="5" /> nem vai funciona isso o problema deve ta em outro lugar <attribute key="showcharges" value="1" /> ---sigifica mostrar charges quando dar look se for 0(zero)n mostrar vese n tem nenhum script especifico do stoneskin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 o meu ta bem assim... <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 mas ele dropa com 1x só heehe mas beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados