djtunico 0 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 galera, meu server ta com varias accs criadas ja, como faço pra deletar elas? ngm ajuda pqp :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 não sei se é a area certa mais enfim... Use uma database nova ( preferencia pegar a de onde voçe achou do server) , assim voçe não precisa ficar deletando elas. ou então se querer deletar, vá em account no sqlstudio, e se querer deletar todas seleciona elas e aperte delete , é bom voçe não deletar o acc manager, e nem o seu ADM ou [GOD]... se tiver alguma coisa errado, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel1010 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Voce usa Site ? se Usar Connecte em http://localhost/phpmyadmin/ > logue sua conta > Selecione a Database de Seu Otserv, Vá em Accounts, La tem 1 Xzinho Vermelho do Lado do Lapis (( Editar )) Clike nesse Xzinho Vermelho de Ok - Pronto voce Deletou Uma Acc... Ajdei ? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djtunico 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 uso sqlitestudio, só que tem umas contas vagabundas que da erro --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel1010 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) Deve ser Que o Player esteja Online ou Algo do Tipo ou Seja GOD - Tente deletar a o Player primeiro, Em Players Editado Novembro 22, 2011 por biel1010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gotex 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Meu OT Veio Com as Account e Chars aqui e queria retira-los gente estou com esse mesmo problema desculpa se esse for meu primeiro post ,ou se eu só postei porque estou com problemas Mais é o seguinte o SQL Studio meu é o v2.0.21 e quando eu vo tentar deletar uma account ou um player da esse erro aki Editado Dezembro 15, 2011 por gotex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klauguns 2 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Qual é o seu ot ? Faz o seguinte baixe um ot Styller ou outro qualquer pego o arquivo S3DB e coloque dentro do ot que esta usando substituindo o existente depois remova a database que esta usando no sqlite e em seguida selecione a nova database e pronto só irá existir a conta do God se estiver com duvidas sobre isso me adicione msn ( carlosedapura@hotmail.com ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados