AZANIK 2 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 como arumar para atkar mais rapido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Vá na pasta (data/spells) abra o arquivo "spells.xml" e procure pelo código: exhaustion="700" Mude o numero em negrito para menor, exemplo "500". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AZANIK 2 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 mas em quald eles eu vou eu quero que os players atakem masi rapido ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Não sei que velocidade você ta falando. Se for batidade. No arquivo vocations.xml tem uma tag attackspeed="1500" Lá você modifica o ataque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 se pode por nas armas no items.xml pelo atributo "attackspeed" dai cada arma vai te uma velocidade especifica(se n presisa por en todas só nas que se que aumenta a velocidade,porque por entodas ia se um saco por que ia se uma por uma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoroshigod 2 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) Azanik , Abre a "PASTA" do seu servidor. Vá em Data Em Seguida vá em "XML". Depois "Vocations" , Abra Vocations.XML Agora Clicke com seu botao Esquerdo Na pagina do script e selecione a opçao " Exibir Codico-Fonte " Depois Procure pela vocation que voce quer mudar o SppedAtack (Exemplo:Sorcerer,Knight,Paladin) E Procure Por " AttackSpeed. " Exemplo: ( attackspeed="1000" ) Substitui por ( attackspeed="400" ) Espero ter Ajudado voce! Boa Sorte com seu servidor de tibia Editado Novembro 22, 2011 por GODYoroshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados