Foxkbt 21 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 eu n sei ao certo se o problema e nas portas eu usei o metodo de liberação de portas por modem para poder botar um servidor on com net compartilhada jha faz 6 meses ki ele esta on porem um nuker safado começo a atacar meu server disso resolvi mudar de antivirus e firewall então baixei o kaspersky antivirus e o comodo firewall porem depois de instalados o meu server n se conecta mais ou seja ninguem consegui entrar no server ajuda por favor rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Nesses programas deve existir uma opção de desbloqueio de porta, deve existir algo para que ele não fique protegendo o firewall. Tenta pesquisar no google, se existe uma maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 jha procurei! tentei desbloquear! axei ate q tinha conseguido... mas n tinha ai feixei os progamas e tentei de novo nada... ai eu desabilitei todos os firewalls e antivirus e ainda assim nada... ?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados