djtunico 0 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 galera, quando eu abro o map editor some todos os bixos e os npcs do mapa, oque eu fasso pra nao sumi? ajuda pff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Procure o arquivo "spawn.xml", todos os mapas vem com dois arquivos adicionais, o "Spawn" e o "House", pegue-os e coloque na pasta do servidor, se não você terá que repor todos ou baixar outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djtunico 0 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 não deu certo não, quando eu abro o editor aparece assim: "could not find these npc" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 (editado) Tente assim, vá no RME vá na aba "View" e habilite "Show Creature" e "Show Spawn" ou se preferir aperte a tecla "F" e "S", aguardo mais informações... Editado Novembro 20, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 23, 2011 Share Postado Novembro 23, 2011 Sim voce deve ter apertado a letra F ,pois ela faz sumir todos os npcs e monster do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Você deve ter apertado F... Ou... verifique se está com o arquivo spawn.xml na sua pasta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados