joaovitorjoia 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Ola , eu queria npc que vende espadas , axes ... npc que compra espada , axes ... npc que vender armadua , leg ... npc que compra armadura , leg ... npc que vende promotion npc que vende equipamentos rope , pá ... quem puder me ajudar com esses equipamentos eu agradesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Cara minha opnião qualquer um consegue fazer issu é só voce copia qualquer npc q vende coisa, e pensa um poco q voce descobre como fazer o unico problema é a demora de configura item por item. Não quero fazer nenhuma intriga apenas minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovitorjoia 0 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 Naum sei entendi sua opinião mais o problema ta ai já coloquei vários npcs desses no meu mapa mais nenhum entra entendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Cara como você esta fazendo ? Usa tfs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 (editado) Por default: <parameter key="shop_sellable" value="nome do item, id do item,preço;"/> por lua: shopModule:addSellableItem({'nome do item','nome'}, id do item,preço,'nome do item') Muito tempo sem mecher, vê se funciona. Editado Novembro 20, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados