xpert 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 (editado) o antigo erro foi arrumado era no meu Root@localhost ja arrumei. Mas agora to com esse novo bug alguem pode me ajuda vi algo no forum mais num to achando por favor me ajude. Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 Editado Novembro 19, 2011 por xpert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Crie essa coluna na database. ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Vai em http://localhost/phpmyadmin Selecione sua database, la no topo nas abas clique em sql, ponha o comando e clique em executar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpert 0 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 vlw cara rep+. to com outro problema meu site num entra pelo ip fixo eli aparece 1 tela pedindo login e senha... @edit o negocio da senha ja arurmei e o rotiador agora tenho q coloca site pra entra pela por 8090. espero q de. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Como 8090 como porta 80(porta padrao) ai no caso ficaria seuserver.sevegame.com sem os 8090. Voce escolhe qual preferi. Qualquer duvida posta ai. Att, Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados