ADMJuan 7 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 E aew galera, eu queria saber se tem como bloquear o acesso a pasta webdav, que é uma pasta que fica vulneravél ao php injection ou ao Shell99, esses dias usaram SHELL no meu site e eu queria saber como faço para me proteger desses tipo de ataques. Será que tem como alguém ajudar aqui no fórum ? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Não é bloquear o acesso, basta excluir ela. Site do official do xampp tem varias soluções para o bug ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 Será que é só isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Sim, mais tem outras formas no site offcial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 Tipo como seria essas formas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados