DevilMoon 125 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Galera preciso de um sistema vip, que só o adm adicione, enfim digamos eu sou adm e falo: /addvip Fulano, 30 posso digitar qalquer numero que seja os dias.. ai em cima adicionei 30 dias ao player! ele ganha tal Storage value.. exemplo: 8888.. depois qando esses 30 dias passarem, irá remover está tal storage...... ............. Quero um sistema de Surf por order... ............ Quero que arrumem meu fly system que é por order.. quero que o player só use o fly se tiver tal storage value q seria a do vip! agradeço, abçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Ué , só botar acess = 5 nos comandos, ou seja os player não poderão usar , apenas adm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 puta que o pariu mlk.. sai do meu topico, oque isso tem a ver mano? AEUHAEUHUEAHU quero o sistema de vip.. nao colocar só para adm acessar.. meudeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados