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[Ajuda] Urgente Ajuda Nessa Spell


zaton

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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 45)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 45)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 200)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

 

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)

 

function onCastSpell(cid, var,param)

pos = getCreaturePosition(cid)

 

local mana = 400

if getPlayerMana(cid) < mana then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

return LUA_ERROR

end

if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

 

return LUA_ERROR

end

doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 246, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)

doAddCondition(cid, condition)

if param == bixos[1]

then

end

doAddCondition(cid, condition2)

doAddCondition(cid, condition3)

doCreatureAddMana(cid, -mana, FALSE)

doPlayerAddSpentMana(cid, mana)

return LUA_NO_ERROR

end

 

 

Plis, to tentando faz bastante tempo quero adicionar um efeito nessa spell bom não é bem um efeito é um event, mais eu desconheço quase que totalmente essa função tentei de muitas maneiras adicionar o event para ficar o efeito em cima do personagem em quanto a spell durar mais foi um fracasso, se alguem mais experiente puder me ajudar agradeço muito e dou Rep ++

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