zaton 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 45) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 45) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 200) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) function onCastSpell(cid, var,param) pos = getCreaturePosition(cid) local mana = 400 if getPlayerMana(cid) < mana then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return LUA_ERROR end if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return LUA_ERROR end doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 246, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000) doAddCondition(cid, condition) if param == bixos[1] then end doAddCondition(cid, condition2) doAddCondition(cid, condition3) doCreatureAddMana(cid, -mana, FALSE) doPlayerAddSpentMana(cid, mana) return LUA_NO_ERROR end Plis, to tentando faz bastante tempo quero adicionar um efeito nessa spell bom não é bem um efeito é um event, mais eu desconheço quase que totalmente essa função tentei de muitas maneiras adicionar o event para ficar o efeito em cima do personagem em quanto a spell durar mais foi um fracasso, se alguem mais experiente puder me ajudar agradeço muito e dou Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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