matheusapp 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Eu gostaria de saber, se ao menos eu consigo rodar um servidor com mapa global com as seguintes configuracoes de servidor vps: Intel core 2 quad 3.0ghz Memoria: 1gb hd: 100gb 1 ip usavel uplink: 100mbps Trafego: ilimitado E se nao for o suficiente, quais sao minhas opcoes de mapas? (Preciso de algum que vai visar o lucro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 As unicas opções de mapas são global, baiak e proprio. Global só com 4gb de memoria. Baiak vai funcionar ai só que um pouco de lag. Fazer um ot visando lucro você tem que ter dinheiro para investir ( 200 reais ) e tempo para fazer tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados