Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Por Meu Ot Online


Leo64

Posts Recomendados

pessoal,eu nao consigo por meu ot on,nao é nada de config lua ou algo do tipo,eu sempre ponho meu ip no config.lua,ja me registrei no no-ip,fiz tudo certim e como meu ip muda,eu sempre mudo no site do no-ip e mudo no config.lua tambem e eu sempre abro o duc quando eu ponho on.

 

Eu uso o real serv 2.2.5

 

Se alguem me ajudar darei rep++

Editado por Leonardo64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ip do no-ip tem que está no config.lua.

Não precisa ir no site mudar toda vez, no programa DUC tem a opção de atualizar o ip.

Verifique no firewall se a porta 7171 e 7172 está aberta e se tem uma excessão para o real server.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

desculpe pela demora da resposta,pess0a e tryller.gente as portas 7171 e 7172 tem uma excessao e o real serv tambem,o ip de numero esta no config lua e no site do no-ip.

 

 

Tryller,como eu vejo a marca e modelo do modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você abriu as portas 7171 e 7172 no firewall do windows? Sua net é compartilhada? Se for compartilhada, para colocar seu servidor on é apenas ler esse tópico, ele ajuda muito: http://www.xtibia.com/forum/topic/78378-comecar-otserver-online-site-online-ip-fixo-net-compartilhada-liberando-portas-e-muito-mais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para olhar a marca do seu modem e muito facil , o modem e o aparelho que se usa pra se conectar a internet ,

normalmente a marca fica em cima do modem , por exemplo a marca do meu modem é intelbras GKM1210Q

caso você ja desloquio as portas do modem é ja abriu as portas do firewall , tem antivirus , que mesmo que você tenha aberto as portas , ele continua ativando o firewall posteriormente , por exemplo o ESET smart security ,

Desative seu firewall é de uma checada no seu antivirus , ainda possui duvidas ? me adicione no msn que irei fazer o possivel pra ajuda-lo : suporte.ultimateot@hotmail.com

 

 

 

Ajudei ? REP++ , AGRADEÇIDO !

Editado por Faeelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o mesmo problema...

Aqui fica dando Conection Failed e eu acho que está tudo certo

As portas 7171, 7172 estão lá no Firewall e não uso internet compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...