Leo64 2 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 (editado) pessoal,eu nao consigo por meu ot on,nao é nada de config lua ou algo do tipo,eu sempre ponho meu ip no config.lua,ja me registrei no no-ip,fiz tudo certim e como meu ip muda,eu sempre mudo no site do no-ip e mudo no config.lua tambem e eu sempre abro o duc quando eu ponho on. Eu uso o real serv 2.2.5 Se alguem me ajudar darei rep++ Editado Novembro 19, 2011 por Leonardo64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 O ip do no-ip tem que está no config.lua. Não precisa ir no site mudar toda vez, no programa DUC tem a opção de atualizar o ip. Verifique no firewall se a porta 7171 e 7172 está aberta e se tem uma excessão para o real server.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 (editado) Marca e modelo do moden? As portas no forewall do windows estãoabertas? 7171 / 7172 Editado Novembro 19, 2011 por Tryller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo64 2 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 desculpe pela demora da resposta,pess0a e tryller.gente as portas 7171 e 7172 tem uma excessao e o real serv tambem,o ip de numero esta no config lua e no site do no-ip. Tryller,como eu vejo a marca e modelo do modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaa 2 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 Você abriu as portas 7171 e 7172 no firewall do windows? Sua net é compartilhada? Se for compartilhada, para colocar seu servidor on é apenas ler esse tópico, ele ajuda muito: http://www.xtibia.com/forum/topic/78378-comecar-otserver-online-site-online-ip-fixo-net-compartilhada-liberando-portas-e-muito-mais/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faeelz 1 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 (editado) Para olhar a marca do seu modem e muito facil , o modem e o aparelho que se usa pra se conectar a internet , normalmente a marca fica em cima do modem , por exemplo a marca do meu modem é intelbras GKM1210Q caso você ja desloquio as portas do modem é ja abriu as portas do firewall , tem antivirus , que mesmo que você tenha aberto as portas , ele continua ativando o firewall posteriormente , por exemplo o ESET smart security , Desative seu firewall é de uma checada no seu antivirus , ainda possui duvidas ? me adicione no msn que irei fazer o possivel pra ajuda-lo : suporte.ultimateot@hotmail.com Ajudei ? REP++ , AGRADEÇIDO ! Editado Novembro 27, 2011 por Faeelz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 (editado) eu estou com o mesmo problema. tau vês não sega agente e o no-ip Editado Dezembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CorePK 0 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Tambem estou com o mesmo problema... Aqui fica dando Conection Failed e eu acho que está tudo certo As portas 7171, 7172 estão lá no Firewall e não uso internet compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados