Edin 1 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Tipo eu ja desbloquei as porta tudo certin ai quando eu vo entra abre os char mas ai fica carregano world ai da eror Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 teria como voce explicar melhor sua situação? obrigado >se for pra abrir o ex:do ot ele pode estar com poblemas! tire prints e explique para que eu possa ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin 1 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 e assim eu entro na conta ate ai bele mas ai quando eu vo entrar no jogo da error aparece disconected canout um negocio assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Poderia nos repassar um imagem, e o erro que da no executável do serviodr se possível, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados