michaelmundorox 0 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Por Favor alguem me ajudaa !! Meu Ot ta com um grand pobrema ele veiu com a vip2 e vip 3 liberadas algum mapper experient pode me ajuda eu queria volta elas nas quest para ke os players tenhu ki faze a quest para entra plix alguem Desde ja agradeço !!! vlw ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Coloque o Action ID e Unique ID na entra da areá desejada, Verifique na pasta (data/actions) abra o "actions.xml" e procure pelo sistema de vip, que vai estar mais ou menos assim, <action itemid="0000" script="doors/nomedoscript.lua"/> Adicione o "action itemid" na onde esta a entrada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Sessão Incorreta! Não é permitido postar sobre Tibia e Otserv nesta área. Sessão Correta segue a baixo: Suporte e Duvidas de Otserver's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Faça o que o TonyHanks indicou, acho que é o mais correto. Reportado para que algum superior mova. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados