jamersooon 0 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Olá Galera Preciso Da Ajuda De Vcs Nao Estou Conseguindo Deixa Meu Ot Online O Meu Moden E Thomson TG508 Da Oi Velox Ja Abrir A Porta 7171 Ja Olhei Ums 10 Videos Como Deixa Ot Online Com Thomson TG508, Net Nao É Compartilhada. Ajuda Ae Galera Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 De uma olhada se voçe abriu a porta no Firewall , ou se não , no proprio modem... o meu modem é do mesmo modelo , caso queira saber mais .. fale comigo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 humm, se ja tentou por a conecçao para discagem? nao é possivel por um servidor online com modem rotiado(internet do modem automatica(ao ligar o pc pode navegar sem precisar discar!)) e ja vi algumas video aulas na sessao de re e infra estrutura sobre seu modem da uma olhada la pode te ajudar! Se ajudei + rep! Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersooon 0 Postado Novembro 18, 2011 Autor Share Postado Novembro 18, 2011 Tibinux eu ja abrir sim as porta no firewall mas mesmo assim nao deu. Vlw Pela Ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados