oktober15 15 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 nao sei se eh aqui mais é o seguinte Semi-Dedicado Processador: Intel Power Xeon Memória: 2GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim esse semi dedicado roda um server global 9.2 com +/- 80 players sem lag? to comesano meu server intao to qereno comesa com esse ai se vinga o projeto eu mudo pra otro mais potente e como eu nunca tive um server por host queria que alguem me explicase como funciona direitinho e qual o melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oktober15 15 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 ninguen me responde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 Olá meu caro deixe me explicar pra você como funciona, todos os vps, dedicados e clouds, tem uplink suficiente pra suportar até 1000 conexões por server, porém oque faz o lag do servidor é uma máquina fraca, Por isso a resposta é, NÃO!! Para você colocar um global dependendo do tamanho, calcule 1GB Ram para cada 1-megabytes que seu mapa pesar... Caso contrário seu servidor terá um mal desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oktober15 15 Postado Novembro 30, 2011 Autor Share Postado Novembro 30, 2011 intao terei que pagar um host de 93GB? pq meu mapa tem 93mb '-' meu pc tem 1gb e abre o server de 5 a 10 minutos mais nao testei com players pq tenho net compartilhada e nao tenho senha do router mais kra pc de 93GB ta loco sua teoria nao faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 no minimo 4 gb pra 50 player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingOFSkyer 4 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 o bom e PC 8GB DEDICADO COM XEON ! VOCE RODA SEU JOGO DE BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackLeft 26 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Dá sim pode ficar tranquilo, ja rodei um global na lgv hoster's igual ao seu (: fica com 100 players on mais ou menos numa boa sem lag sem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados