chauz 115 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Bom gurizada do XT, alguns mais antigos me conhecem aqueles que não me conhecem. Prazer sou o aundsoul. Vou postar algumas imagens de quando eu mappeava aqui, alguns trabalhos novos que faço enquanto estou a toa (incompletos). Não estou voltando para o mapping, só faço mapas para diversão, porém decidi posta-los. Ta ae: (era pra ser uns elfs aqui mas não ficou bom não) Vou atualizando este tópico de vez em quando, então fiquem ligados e comentem da rep +, e é isso. att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapperin 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Gostei de todos, principalmente da segunda foto; muito bem feita e agradável. Keep working! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterB 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Gostei dos mapas. Muito bom mesmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Que bom que voltou ao fórum, AundSoul. Parabéns pelos mapas, espero mais mapas. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Gostei de todos... belo mapping... espero ver mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Excelente mapas! Que bom que voltou pro fórum. É uma pena você não se dedicar mais aos mappings, apenas fazer por diversão, porque você tem talento! @mapperin, opa, outro membro mapper na áera? Editado Novembro 17, 2011 por thiagoxtk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 valeu pelos coments ae gurizada, só to passando rapidinho aqui pra postar essa foto que to de saida: mapa que acbei de fazer: comentem,apreciem,critiquem e nao copiem. att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 valeu pelos coments ae gurizada, só to passando rapidinho aqui pra postar essa foto que to de saida: mapa que acbei de fazer: comentem,apreciem,critiquem e nao copiem. att\\ Muito bom, AundSoul!! Vou colocar no Inspire-se. Nada a comentar, além de dizer que está perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Nossa, extremamente bons seus mapas, continue assim! Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 @any bah cara muito obrigado @spider valeu vou atualizar sempre que der aqui @all valeu pelos comentarios depois mais eu posto outra por enquanto comentem esta dnovo: valeu pelos coments ae gurizada, só to passando rapidinho aqui pra postar essa foto que to de saida: mapa que acbei de fazer: comentem,apreciem,critiquem e nao copiem. att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Wow. Fico muito show , parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 @sky valeu ae hein mais uma, um lugar pra spiderssss: boanoite pravcs att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Gostei bastante, só não acho muito legal o 'limo' na borda da caverna, do jeito que você usou, separados. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 valeus, ali nos musgo fica estranho, mas um pouco é por causa da foto tirada no RME in game fica tri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 28, 2011 Autor Share Postado Novembro 28, 2011 nossa, tempo que nao postei por causa das aulas, mas ta ai: nas ferias vo posta mais comentem ae att\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados