Zonex 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Meu ot simplismente sumiu os npcs oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Quando você vai abrir o OT, está dando algum erro no executável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) thiagoxtk, Obviamente vai dar erro sem os npcs, mais creio que não impossibilite o servidor de abrir... Zonex, Baixe o mesmo servidor, e coloque-os novamente, obviamente as modificações foram perdidas... Seção errada, ( não posso reportar, e agora ) Editado Novembro 17, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 @Zonex, Informe-nos quais são os erros que aparecem no executável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 thiagoxtk, Peço que reporte parar moverem a seção correta, que seria "Dúvidas sobre Scripting", Aqui não esta aparecendo a opção de reportar, Zonex, Peço que informe mais sobre o servidor, versão, nome, etc. Assim poderemos ajuda-lo com mais precisão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 @TonyHanks, Está bem, já denunciei! @Tópico, Aguardando resposta do autor do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 po acho que nao vai ser possivel baixar tudo dnv nao man, deu mo trabalho pra chegar onde eu to agora, com site, cliente prorprio, mapa editado e tals, Meu mapa é full global 8.60, antes tava tudo tranquilo mais ai eu devo ter mexido em algo do RME que aconteceu isso, acho q mudei a versao de 8.54 para 8.60 mais nao lembro onde mudei, e nao da nenhum erro no executavel nao, aki a print http://imageshack.us/photo/my-images/266/rme.png/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Voltando o assunto desde o inicio, você disse que sumiu, mais foi a pasta "NPC" ou sumiu os "NPC" do mapa do RME... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 Não a pasta ainda esta intacta, desapareceu no RME e no mapa normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Então importe os NPC no RME, "File>Import>Import Monsters/NPC..." e depois coloque-os no mapa, um por um, Ou pegue o arquivo de "#-spawn.xml" de outro servidor só que igual, e cole na pasta do seu servidor... * o arquivo "#-spawn.xml" fica na pasta World, geralmente (data/world)... Esses são os únicos métodos que consegui pensar... Editado Novembro 17, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 Po acabei de fazer isso, os npcs voltaram, mais quando eu abri o RME deu milhoes de Erros e bugs, nao sei se isso vai atrapalhar em algo, espero que nao... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados