smithaux 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 meu who is online nao atualiza ele só aumenta u numero de players alguem pod ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Não prescisa mudar nada disso, apenas mude uma linha no whoisonline.php Abra o whoisonline.php que fica em C:\xampp\htdocs Depois disso:(que fica na primeira linha) <?PHP Altere essa Linha: $update_interval = 10; O Valor Padrão é 10, Mais aqui eu uso 1. OBS:Prescisa de um tempo, para começar atualizar, ele nao atualiza em segudos, prescisa de um certo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smith_aux 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 não funcionou, eu vi em outro lugar que pra arruma precisa exclui a tabela do who is online no mysql e criar de novo alguem explica como faz? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smith_aux 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 (editado) eu fiz certinho oq vc falou a segunda parte ja tinha no meu layout.php igualzinho da uma olhada ai http://dunhill.sytes.net/?subtopic=whoisonline Editado Novembro 22, 2011 por Smith123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smith_aux 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 World Information Status: Online Players Online: 170 (113 active & 57 AFK) Online Record: 129 players (on Nov 21 2011, 18:23:46 BRST) Creation Date: 16/11 Location: Brazil PvP Type: Open PvP tipo se tirar a parte q conta us afk ali n resolve sera? alguem sabe tira? intendo nd de website kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 amigo, basta deletar a coluna do mesmo e criar outro novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smith_aux 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 amigo, basta deletar a coluna do mesmo e criar outro novamente explica como faz? nao sei fazer isso nem sei u nome que ta la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smith_aux 1 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 meu ot nao funciona war system eu achu adiciona msn ai mais facil raphael_aux@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados