Claudio14 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 eu queria saber como eu fico adm no meu ot tipo assim a acc god/ god .. é o GOD eu ja proucurey la no sql não tem a acc do adm como eu faço pra ver a ac do adm me ajuda ae plesed .. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 para colocar adm. abra o sqlitestudio, vá em players e depois em group_id coloca o numero 6 no seu player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio14 0 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 blz. vo tenta aki ta ^^ ai ainda não deu ta god -.-' =[ account id coloca oque /? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Account_id não se meche. senão você vai transferir player para outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio14 0 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 que diferença tem de god pra adm .-. ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 eu intendo assim. administrador = god , pois o god é o que administra o server, ele possui todos os comandos e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Olha, acho que a única diferença de God para ADM, é a roupa. O God usa a roupa de God, e o ADM usa a roupa do CM. Mas quanto aos 'acessos' e aos 'poderes', é tudo a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Sinceramente, prefiro mais o estilo da versão 8.7, os moderadores escolhem a cor da roupa. ---/--- Vou passar uma pequena lista só para ressaltar, ID-| 1--| Player: 2--| Tutor 3--| Senior Tutor 4--| Gamemaster 5--| Community Manager 6--| God (Somente ressaltando) ---/--- Como já disseram, os comandos são os mesmo exceto se você apenas limitar os comandos do god e deixa-los para o ADM, Editado Novembro 17, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados