danilo13 3 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Galera estou com pobrema meu servidor é global full mais tipo, tem 100 player online quando da serve save trava tudo demora 10 segundos pra voltar éssa é minha VPS 2x Intel Xeon 5640 Memória RAM: 3 GB Hard Drive: 100 GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Double Topic. Isso é proibido no forum. Tome cuidado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lohholiver 5 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Em alguns ot é normal travar por alguns segundos durante o server save Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Obviamente demora, Como AmyFeliz disse, e normal um servidor travar em um "Save", principalmente um servidor global... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados