Latynynho 0 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) 1º. eu queria saber como eu coloco para quem criar conta sair com premiun e 2 dias vip. 2º. Quando clico em Highsocores da isso: Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(139): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789 3º. bom aqui em casa tudo só abre com :8090 como ponho pra não abrir com isso? ou seja sem nada com .com no final 4º. Last killing e na pagina dos personagens o Death não aparece tipo isso ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR EHEHEHE MUITO OBRIGADO DES DE AGORA NÉ Editado Novembro 17, 2011 por Latynynho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Isso está relacionado a web e não a programação open tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 16, 2011 Autor Share Postado Novembro 16, 2011 Desculpa eu não sabia onde postar por ser varias duvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados