LLol 0 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Tpw o player clica em um objeto e nasce uma bicho em determinado local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Determinado local? Eu conheço um que clica em objeto nasce uma criatura na sua frente, sendo em areá que não tenha "PZ", Poderia especificar a versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) data/actions/scripts/ copie e cole um arquivo, renomeie, apague seu conteúdo e adicione isso: local position = {x=XXX,y=YYY,z=Z} local removeOnUse = 'sim' --Remover ao usar?sempre entre aspas local monster = 'Demon' --Nome do monstro, sempre entre aspas function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if removeOnUse == 'sim' then if doRemoveItem(item.uid, 1) then return doSummonCreature(monster, position) end return true else return doSummonCreature(monster, position) end end não testado, edite suas preferências em cima tag: <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua" /> ou <action itemid="IDDOITEM" script="NOMEDOARQUIVO.lua" /> edite o id do item e o nome do arquivo Editado Novembro 17, 2011 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 JeDiAN, Seria uma action né? ---/--- Eu tava me baseando no, http://www.xtibia.com/forum/topic/135767-actionhydra-egg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Jedian, testei o seu script e tava faltando um "END" local position = {x=1021,y=1018,z=7} local removeOnUse = 'sim' --Remover ao usar?sempre entre aspas local monster = 'Demon' --Nome do monstro, sempre entre aspas function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if removeOnUse == 'sim' then if doRemoveItem(item.uid, 1) then return doSummonCreature(monster, position) end return true else return doSummonCreature(monster, position) end end Testei e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 @TonyHanks sim, é uma action, agora lembrei também que esqueci da tag. @SkyDangerous ops, , é que eu tinha esquecido de acrescentar o "else" da "removeOnUse" mas tinha apagado o end, aí depois identei e nem me toquei, obrigado já arrumei @Topic editei o post e adicionei a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados