cs007 13 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) É o seguinte pessoal eu tenho um OT com site então queria por o acc manager dai tudo bem. Até que quando a pessoa loga nele não tem a função ACCOUNT e como se eu estivesse logado em uma conta comum. ai fica assim 02:30 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? Alguém sabe me dizer se tenho que mudar algo na Conta onde esta a ACC MANAGER? VALEU Ninguém? =/ Editado Novembro 16, 2011 por cs007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Deve baixar outro server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Amigo seu tópico não há nenhuma relação com website. Editado Fevereiro 11, 2012 por MatheusEnjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados