Ir para conteúdo

Ajuda Com Scrpits [Items] Do 8.60

758594

Posts Recomendados

Galera tipo assim,queria fazer um pedido pra voce que é a pasta "items" de algum ot que NAO TENHA items editados,queros os itens normais para a versao de ot 8.60 pois meu ot é 8.60 e nao tem os items do 8.60 nem no map editor e quando acho algum ot que tenha,ele sempre tem items editados entao se puderem ajudar passando a pasta ITEMS de alguns ot eu agradeço ^^

--------

outra coisa é um problemas nas minhas potions tem algumas potions que simplesmente nao dao para usar vc tenta dar use nela e ela nao vai,como arrumo isso?

inclusive os monstros,tipo tem os monstros do 8.60 mais n ta igual deveria ser!

Galera obg desde ja! ;D

Editado por Cokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Cokee , Hoje em dia esta muito dificil achar o tal "Baiak Yoruts 8.60 Original(Totalmente Original)" Sem "Baiak Set,Baiak Sword,Baiak Shield etc...",

Então estou trazendo a voce uns novos itens "Baiak Set" Agora como "Magic Set", "Imperium Sword" Como: "Magic Sword" Attack:50

Cooke Editei tambem as Wands,Staff,Rods estão bem mais balanceadas , Agora como voce e e "OT-ADMIN" Posso dizer :

Seu server nao vai ter Sword,Shield,Staff,Rod,Wand Editadas , Vou dizer como voce Armas Normais ;D

Sobre Pots

Poost Infinitas

Nao editei elas portanto elas vao aparecer EditessSs voce pode arrumar blz

Espero Ter Ajudado:

Dowloads:

http://www.megaupload.com/?d=CYT56G07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...