Latynynho 0 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Bom galera eu fui no items.xml troquei o nome dos itens e da isso... unable to load items (xml)! continue? (y/n) oque eu faço? muito obrigado des de já a quem me ajudar ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Sabe dizer o que você mudou exatamente? ele não está conseguindo abrir o arquivo items.xml você mudou algo mais além dos nomes do item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 Tipo o nome do iten ta revolution axe eu tiro o revolution e ponho falence e pronto mas da erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Veja se alguma tag está mal Fechada talvez quando você tenha mudado o nome tenha apagado de mais como , <item id="seu id" article="a" name="sua arma"> <!-- antes <item id="seu id" article="a" name=sua arma"> <!--depois o " foi apagado e sem ele da erro nos itens veja seus itens estão fechados corretamente e sempre faã backup do que você irá mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 ele deve te abrido com agum programa incompativel com xml dai na hora que salva buga ex:se modifica com wordpad se fode as xml e elas n pega mais(falo por experiecia propria kkkkkk(obs:fis isso quando n sabia meche)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados