Latynynho 0 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Muito obrigado des de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 Mini explicação by NoHeAD é simples , vá na pasta do seu site e crie uma pasta item_images , quando você cria um item no shop do Gesior aparece o ID do item (Exemplo; ID 10) pegue a imagem do item que você quer e mude o nome dela para 10 e coloque na pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 fiz isso e não deu certo e minha pasta ja ta cheio de itens com os ids corretos mas não aprecerem no site... oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 via no phpmyadmin, database e procure por "z_shop_offer" Coloque o ID igual o Itemid1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latynynho 0 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 Mais uma vez k2lan me salvando hehehe vamos ver se me salva nessa... e quando não tem iten? no caso vip,change name e unban e eu quero por uma figura ali como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 15, 2011 Share Postado Novembro 15, 2011 ai tu tem que usar criatividade^~ o troca de name vc pode colocar o name ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados