DevilMoon 125 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Onde quer que você esteja, você sempre estará lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cakes2196 2 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 (editado) fodase Editado Novembro 14, 2011 por Cakees Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Novembro 14, 2011 Autor Share Postado Novembro 14, 2011 quem mandou vc entrar no meu topico? saia daki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cakes2196 2 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 não tem senha, fase oq =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Serio cara, vou mandar a real. Você já está enchendo muito o saco com tópicos e posts dizendo sempre a mesma coisa, isso tá afetando o bem estar da galera do bar e eu não estou gostando nada disso. Cria um tópico, quando a galera entra e vê que é uma REAL MERDA ou besteirol como de costume você manda sair, que ninguém chamou fulano no tópico de ciclano e etc. Só quero que saiba que isso incomoda muito e que vou te banir se continuar com essa palhaçada. Não, não estou brincando. Só pra constar: tópicos non-sense é contra as regras do bar. Grato, fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados