demondark 0 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Galera, fiz um update e mudei meu exe e estou sofrendo alguns problemas. Estou usando o 0.4.0.0 na versão 8.6 Tudo está 100%, porem apareceu um bug estranho. Sempre que um player coloca um item na parte "Locker" do DP o server cai. Qualquer item qualquer player. E não tem erro nenhum no console somente cai. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Troque o executavél novamente, para ver se o problema resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demondark 0 Postado Novembro 14, 2011 Autor Share Postado Novembro 14, 2011 Infelizmente nao tenho outro exe compativel. O trabalho foi feito todo encima deste EXE. E preciso de ajuda no sentido de alguem ajudar a resolver. E nao me ajudar eliminar possibilidades. Alguem já passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados