Johnbrasil 2 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 (editado) E ai galera, tranquilo? Seguinte, no meu server, eu uso o 1/1 com site para ver ranks e etc.. só que uma coisa... a galera ta criando MUIITO char a toa, pra pegar os outros pokes de escolha, então geral fica com bulbasaur, charmander e squirtle de boas, eh soh criar outro char, e ele passa as pokebolla pro outro.. A minha duvida é... nao tem como deixar o poke inicial, ser somente do player? que outra pessoa nao possa pegar, somente do player que pegou primeiro... Tem como fazer isso? No aguardo... Editado Novembro 13, 2011 por FezZinN Área Errada, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 essa area é pra posta duvidas sobre o Tibia Global... nao sobre otvserv reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Tópico fechado, sem mais! Preste atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados