GabrielSombrios 0 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Acho que alguém colocou um nuker no meu server no dedicado, por quê é assim. Eu abro o emulador, ele carrega metade das tabelas do site e já fecha. Não sei o que fazer me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malerba118 0 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 tenta esse topico acho que vai resolver seu problema http://www.xtibia.com/forum/topic/102969-protegendo-seu-ot-script/ se ajudei nao custa nada da um rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Nukers não impedem seu servidor de abrir, e sim derrubam ele na hora em que ele ja se encontra online. Possivelmente o erro esta no seu servidor. Verifique o que ele vai abrir na hora em que ocorre o problema.. E tente solucionar, se não souber do que se trata, poste uma duvida aqui no Xtibia para que os membros lhe ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados